Entregue-se às terapias japonesas e viva melhor.

interna_drenagem_linfa_pos_operatoria

Massagem obrigatória depois de uma lipoaspiração. O numero de sessões varia de acordo com cada pós operatório, o medico fara a prescrição do numero de sessões necessárias. As intervenções cirúrgicas para alcançar o corpo desejado atrai mais pessoas a cada dia que passa. Um melhor visual, reparação de defeitos adquiridos ou mesmo congénitos podem ser tratados pelas cirurgias plásticas.

Uma delas, a lipoaspiração ou lipossucção, consiste na remoção cirúrgica de gordura subcutânea por meio de cânulas submetidas a uma pressão negativa e introduzida por pequenas incisões na pele.

É uma técnica rápida que pode apresentar ótimos resultados. Alguns eventos clínicos comuns no pós-operatório de lipoaspiração apresentam-se como: edema, hematomas, fibrose e outros ,sendo amenizados através da drenagem linfática Manual (DLM).

Após a lipoaspiração, que costuma agredir bastante os tecidos locais, ocorre com frequência à formação de fibroses e edemas. A DLM drena os líquidos excedentes que banham as células, mantendo assim, o equilíbrio hídrico dos espaços intersticiais, sendo também responsável pela evacuação dos dejetos provenientes do metabolismo celular. A DLM e massagem são duas coisas completamente distintas.

Entre em contato conosco e conheça um pouco mais sobre a nossa Drenagem Linfática Pós Operatória. Ligue agora mesmo para 217 157 010 – 917.448.484 ou clique aqui para informar seus dados. Teremos um grande prazer em retorná-lo.

Até breve,
Equipe
Nipon SPA Japonês