Entregue-se às terapias japonesas e viva melhor.

interna_micropigmentação

Micropigmentação de Sobrancelhas

sobrancelhas

A sobrancelha e o cabelo são a moldura do rosto, sendo que uma sobrancelha bem desenhada contribui para a simetria e beleza do rosto.

Por isso muitas mulheres buscam a micropigmentação das sobrancelhas para corrigir pequenas falhas naturais, ou causadas por envelhecimento, cicatrizes ou até mesmo por tirar a sobrancelha errado por muito tempo. a micropigmentação é feita com um dermógrafo, aparelho que se assemelha àquele usado para fazer tatuagem. A diferença é que o dermógrafo tem rotação mais leve e menos quantidade de microagulhas, já que é utilizado para um trabalho menos profundo na pele, com traços finos e milimétricos, inserindo a tinta sobre a derme, camada superficial da pele, desenhando a sobrancelha de uma maneira natural.

O processo é feito com agulhas descartáveis e pigmentos hipoalergênicos próprios para a micropigmentação. A micropigmentação de sobrancelhas é uma técnica usada justamente para corrigir as imperfeições da sobrancelhas. Todo este processo de micropigmentação das sobrancelhas leve em média duas horas e meia, onde primeiro se faz o designer à lápis da sobrancelha no formato mais adequado ao formato de rosto da cliente. Muitas mulheres tem medo de sentir dor neste processo, mas podem ficar despreocupadas pois primeiro é aplicada uma tópico anestésico e esperado um tempo de quarenta minutos em média para que ela faça efeito. O processo de micropigmentação de sobrancelhas é praticamente indolor, há apenas uma pequena ardência no local. O que faz a micropigmentação de sobrancelhas ter uma aparência tão natural é o fato de que não se utiliza as tintas pretas para o desenho, pois as mesmas costumam ficar azuladas e até mesmo esverdeadas com o tempo.

Micropigmentação dos olhos (eyeliner superior e inferior)

olhos

A micropigmentação dos olhos é uma técnica que consiste em delinear o traço superior e inferior dos olhos pigmentando a área onde seria usado o delineador marcando os olhos e deixando-o expressivo e ainda mais bonito e sensual.

Micropigmentação dos lábios

labios

A micropigmentação nos lábios é um processo para corrigir uma parte da pele que não tem pigmento suficiente. Quando usado como um procedimento cosmético sua finalidade é tornar os lábios (ou área desejada) mais notáveis, melhora os lábios que são pálidos. Outras mulheres usam para evitar ter que maquiar todos os dias

Este processo pode ser benéfico também para quem tem lábios muito finos ou de uma forma assimétrica, porque eles vão fazê-los parecer mais grossos.

Cuidados após a Micropigmentação

A micropigmentação precisa de uma manutenção a cada quatro anos, para se reforçar a pigmentação. Entre os principais cuidados que a pessoa que faz a micropigmentação deve ter estão o uso de filtro solar, bonés, chapéus e higienização adequada. Sendo que as pessoas que tem muito contato com a água e poluição podem ter o tempo de duração da micropigmentação diminuído. Também não devem ser usados cremes que contenham ácidos sobre o local.

É muito importante que a cliente procure profissionais qualificados para fazer este serviço, verificando os certificados de cursos, qualidade do material utilizado, higiene do local. Tudo isto para que a mulher sinta um bem estar na hora de se levantar de manhã, nas atividades de lazer, trabalho, diversão, com uma aparência mais jovem e um olhar bem definido, muitas vezes com a sua auto-estima resgatada.

Entre em contato conosco e faça sua marcação para uma avaliação de Micropigmentação. Ligue agora mesmo para 217 157 010 – 917.448.484 ou clique aqui para informar seus dados. Teremos um grande prazer em retorná-lo.

Até breve,
Equipe
Nipon SPA Japonês